WELCOMETO
Especiais
Destaques
Atlântida Viagens & WTA Travel, Angola. Welcome to Angola!
Atlântida Wta Viagens
Atlântida  Wta Viagens - agência de Viagens é um Grupo com mais 20 anos de experiência e uma dimensão internacional.
Brasa Restaurante, Talatona, Luanda. Welcome to Angola
Brasa Restaurante
O Brasa Restaurante fica em Talatona e serve comida brasileira, portuguesa e contemporânea.
Festival Amizade S. Tomé e Príncipe/Angola/Cabo Verde
Festival Amizade São Tomé e Príncipe / Angola / Cabo Verde

Festival Amizade São Tomé e Príncipe / Angola / Cabo Verde

O festival Amizade São Tomé e Príncipe / Angola / Cabo Verde junta no Estádio 12 de Julho Músicas de São Tomé e Príncipe, Angola, Brasil e Cabo Verde.

Terá lugar no Estádio “12 de Julho” no dia 17 de Dezembro, em São Tomé e será apresentado em Luanda-Angola, numa Conferência de Imprensa a ter lugar hoje, dia 15 de Novembro, as 17h no Espaço Miami Beach - Ilha de Luanda.

É uma organização da Organizer Eventos de São Tomé e Príncipe e do Grupo MENER de Angola, em parceria e com o apoio do Ministério da Juventude e Desportos e Instituto da Juventude de STP.

No próximo dia 17 de Dezembro, o Estádio 12 de Julho em São Tomé recebe a primeira edição do Festival Amizade São Tomé e Príncipe, Angola, Cabo Verde.

Na sessão de apresentação do evento realizada esta quarta-feira na capital de São Tomense, os organizadores acreditam que este projecto pode, no futuro, a vir a alcançar todos os países de expressão portuguesa.

Nesta primeira fase só contemplará artistas dos três países supra referenciados, e uma participação especial da brasileira Kataleya.
O Coordenador Geral do Angola Music Awards e CEO do Grupo MENER Daniel Mendes, que se esteve na cidade de São Tomé, durante a última semana, a propósito do lançamento oficial do evento que está agendado para 17 de Dezembro, acrescentou que este projecto resulta dos esforços feitos para a divulgação da cultura e da música feita nos PALOP. Deu ainda conta de que será um espectáculo diferente, com vista a que os artistas tenham tempo de palco para mostrarem talento e apresentarem seus trabalhos.

O Festival de Amizade STP/Angola/Cabo Verde conta com a parceria de vários canais de Media internacionais e locais. O Cartaz terá Yola Semedo a representar Angola, Os Calema, Bruna Lee, Mano Fofucho, Ângelo Mendes, Weyda Múmia, representando São Tomé e Príncipe e Johnny Ramos de Cabo Verde. O destaque nacional vai ainda para a presença de Sócio De La Vega que apesar de ainda não ter participado nos STP Music Awards, surge como uma grande aposta de futuro para a música nacional, segundo a opinião do Diretor do Instituto da Juventude São-Tomense, Josino da Veiga.

A Unitel STP “Olá Mundo” abraça, uma vez mais, um projeto ligado à cultura e promete ajudar na promoção dos talentos da música de São Tomé e Príncipe.

https://www.facebook.com/welcometoangola.guide
Fonte:www.welcometoangola.co.ao