Angola
Especiais
PROVÍNCIA / Angola / Negócios / Angonabeiro
Angonabeiro
  • Angonabeiro
  • Angonabeiro
  • Angonabeiro
  • Café Ginga, Welcome to Angola
  • Sementes de café, Welcome to Angola
  • Sementes de café
Classificação
Sector: Comércio e Indústria

Nome: Angonabeiro – Comércio e Indústria de Cafés, Lda.

Morada: Estrada do Cacuaco Km 5 – Mulemba/Kikolo – CP 5727 – Luanda

Telefone: (00244) 226431175/6

Assistência Técnica: (00244) 921573320



Website: www.grupo-nabeiro.pt

A Angonabeiro é a empresa líder de mercado de cafés torrados em Angola.

Actualmente pretende aumentar os pontos de contacto com o consumidor angolano, difundindo os benefícios do café e contribuindo também positivamente para o desenvolvimento da indústria do café em Angola.

A Angonabeiro é hoje uma verdadeira empresa multi-categoria presente em várias categorias de produto e comprometida com a qualidade que oferece aos seus consumidores em várias áreas de negócio.

A empresa comercializa os Cafés Delta, Delta Q e Ginga e também as Marcas de chá Deltea e Tetley. Está presente nas categorias de vinhos, azeites e vinagres com a Marca Adega Mayor e detém também a Marca Agrodelta cuja gama engloba azeitonas, tremoços e pickles.

No negócio das águas representa as águas Vimeiro, nas cervejas a marca Cintra e nos sumos a Hero.

Em termos de serviços, a empresa oferece aos seus clientes uma linha de apoio 24 horas, para prestar assistência técnica nos pontos de venda.

A Angonabeiro dispõe também de uma força de vendas própria que todos os dias visita os clientes no terreno, assegurando o apoio comercial e logístico necessário ao desenvolvimento do seu negócio.


+Info
ROTA DO CAFÉ
No final de semana a Angonabeiro, fez uma excelente rota turística, à província do kwanza sul, foram vários os convidados, jornalistas, bloggers , actores, artista plástico e muito mais.
de Rota do Café by Ginga. ☕
Victor Hugo Mendes, Sophia Buco, Celeste Mampuya , Guilherme Mampuya ,Hadjalmar Elvain , Cael Pascoal , mister Angola entre outros convidados. Um grande investimento por parte da Angonabeiro, que proporcionou momentos únicos e inesquecíveis a todos os convidados sobre a história do café de Angola.

Confira os momentos: http://www.welcometoangola.co.ao/_page_6
Comentários
Daniel Lucas
Onde os agricultores e produtores de café podem encontrar os possives clientes para comprar os seus produtos?
Gerson Gonçalves
Vimos pela presente manifestarmos formalmente a V. Exas. o nosso interesse em sermos aceites pela vossa prestigiada Instituição, como fornecedores dos produtos da empresa himoinsa pelo que, passamos a apresentar a empresa, HIMOINSA Para além de fornecedor de uma vasta gama de equipamentos, Geradores de 9 KVA a 2500 KVA e aluguer dos mesmo para uso industrial e domestico. Também fazemos manutenção pôs venda e venda de acessórios. Em anexo a nossa apresentação. Gerson Gonçalves Gestor de Clientes 916825408
Fábio Trindade
Este local é-me familiar...
Comentar