WELCOMETO
Especiais
Destaques
Skyna Hotel, Luanda. Welcome to Angola!
Skyna Hotel
O Skyna Hotel é um moderno hotel de 4 estrelas localizado no coração histórico da cidade de Luanda.
EMIRATES ANUNCIA AUMENTO DE VOOS PARA CARTUM




A Emirates anunciou que aumentará a frequência de voos entre as cidades do Dubai e de Cartum, Sudão, de cinco para sete voos a partir de Agosto de 2017.

Tal como acontece com os voos atuais da Emirates entre as duas cidades, a rota também será operada com um Boeing 777, oferecendo aos passageiros escolhas, como 8 luxuosas suites privadas para a primeira classe, 42 assentos em classe Executiva e para a muito espaçosa classe económica 304 lugares.
"A decisão da Emirates em adicionar dois voos por semana é uma indicação clara da demanda dos clientes pelos seus produtos e serviços premiados. Nosso horário será estendido e isso vai proporcionar aos passageiros maior flexibilidade nos planos de viagem e dar mais opções para se conectarem de forma rápida a outros voos na extensa rede global da Emirates através do hub do Dubai. Esses voos adicionais vão também apoiar a economia do Sudão ", disse Orhan Abbas, Vice-Presidente de Operações Comerciais da Emirates.
Ao adicionar mais de 700 lugares por semana, os dois novos voos aumentam a conectividade na maioria das cidades do Médio Oriente, Ásia e Américas. Isso inclui cidades populares atendidas pelo A380 da Emirates, como Kuwait, Pequim, Bangkok, Hong Kong, Kuala Lumpur, Xangai, Seul, Mumbai, Nova Iorque e Washington.
Os passageiros que viajam de e para Cartum podem aceder a mais de 2.500 canais de entretenimento visual e de áudio no sistema premiado da companhia, apreciar os mais recentes filmes, músicas, livros em áudio e jogos, bem como produtos e serviços familiares para crianças, incluindo brinquedos, refeições, filmes, embarque prioritário e o uso de carrinhos de bebe gratuitos, no Aeroporto Internacional do Dubai.
Além do conforto e dos produtos a bordo, os passageiros vão experimentar a hospitalidade mundialmente famosa da equipa de cabine multinacional da Emirates, enquanto desfrutam da cozinha regional e internacional, bem como das bebidas de cortesia.
As empresas sudanesas poderão também aproveitar melhor a capacidade de importação e exportação, já que a Emirates Skycargo vai oferecer até 18 toneladas por voo. O principal produto de exportação do Sudão é a carne enquanto os de importação são produtos farmacêuticos, electrónicos e electrodomésticos.
Os dois voos adicionais serão operados a Terça-Feira e ao Domingo com o EK733, que parte do Dubai às 14h35 e chega a Cartum às 17h40. O voo de volta, EK734, partirá de Cartum às 1950h e chegará ao Dubai às 0100h da manhã seguinte.