WELCOMETO
Especiais
Destaques
Intermarcas, distribuição, Luanda. Welcome to Angola
Intermarcas
Intermarcas, distribuição de marcas, em Luanda. Saiba +
Pallmeiras Grill Restaurante e Lounge
No Pallmeiras Grill, qualquer refeição será um verdadeiro prazer para todos os sentidos.
1º FÓRUM DE SAÚDE COMUNITÁRIA
1º FÓRUM DE SAÚDE COMUNITÁRIA

1º FÓRUM DE SAÚDE COMUNITÁRIA NO CCTA A Clínica Multiperfil realiza o 1º Fórum de Saúde Comunitária, sob o lema “Construindo uma Saúde Global”, dia 4 de Novembro, sexta-feira, das 8h00 às 17h30, no Centro de Convenções de Talatona. A cerimônia de abertura está a cargo de Sua Excelência o Ministro da Saúde, Drº Luís Gomes Sambo. No 1º Fórum de Saúde Comunitária serão abordados temas como os desafios e responsabilidades em saúde comunitária, o papel do médico de família e do enfermeiro de saúde comunitária, através de comunicações orais, mesas redondas, e-pósteres e, destina-se a todos os profissionais e estudantes de Saúde, tendo como objectivo destacar a importância da existência de profissionais especializados neste domínio. Ver mais: www.welcometoangola.co.ao/_1o_forum_de_saude_comunitaria Fonte:www.welcometoangola.co.ao

A Clínica Multiperfil realiza o 1º Fórum de Saúde Comunitária, sob o lema “Construindo uma Saúde Global”, dia 4 de Novembro, sexta-feira, das 8h00 às 17h30, no Centro de Convenções de Talatona. A cerimônia de abertura está a cargo de Sua Excelência o Ministro da Saúde, Drº Luís Gomes Sambo.

No 1º Fórum de Saúde Comunitária serão abordados temas como os desafios e responsabilidades em saúde comunitária, o papel do médico de família e do enfermeiro de saúde comunitária, através de comunicações orais, mesas redondas, e-pósteres e, destina-se a todos os profissionais e estudantes de Saúde, tendo como objectivo destacar a importância da existência de profissionais especializados neste domínio.

A sociedade torna-se cada vez mais global, levando a que as necessidades em cuidados de saúde das comunidades mudem com esta globalização, com efeito directo nos sistemas e cuidados de saúde. Tudo isso conduz a um aumento da necessidade de profissionais altamente capacitados para uma prestação de cuidados segura, efectiva e culturalmente adequada.

A saúde global interessa-se por temas e problemas de saúde que transcendem os limites nacionais e que podem ser influenciados pelas circunstâncias ou experiências noutros países, no sentido de encontrar as melhores respostas por meio de acções e soluções cooperativas.

Fonte:www.welcometoangola.co.ao

https://www.facebook.com/welcometoangola.guide