WELCOMETO
Especiais
Destaques
Parque Nacional da Quiçama. Welcome to Angola!
Parque Nacional da Quiçama
Quem viaja para Angola, não pode perder a visita ao Parque Nacional da Kissama, localizado a 75km de Luanda.
Mangais Golf Resort. Welcome to Angola!
Mangais Ecoturismo Golf Resort
O Golf Resort Mangais Ecoturismo está na Barra do Kwanza e integra-se com a natureza, respeitando a fauna e a flora locais. A não perder!
1º FÓRUM DE SAÚDE COMUNITÁRIA
1º FÓRUM DE SAÚDE COMUNITÁRIA

1º FÓRUM DE SAÚDE COMUNITÁRIA NO CCTA A Clínica Multiperfil realiza o 1º Fórum de Saúde Comunitária, sob o lema “Construindo uma Saúde Global”, dia 4 de Novembro, sexta-feira, das 8h00 às 17h30, no Centro de Convenções de Talatona. A cerimônia de abertura está a cargo de Sua Excelência o Ministro da Saúde, Drº Luís Gomes Sambo. No 1º Fórum de Saúde Comunitária serão abordados temas como os desafios e responsabilidades em saúde comunitária, o papel do médico de família e do enfermeiro de saúde comunitária, através de comunicações orais, mesas redondas, e-pósteres e, destina-se a todos os profissionais e estudantes de Saúde, tendo como objectivo destacar a importância da existência de profissionais especializados neste domínio. Ver mais: www.welcometoangola.co.ao/_1o_forum_de_saude_comunitaria Fonte:www.welcometoangola.co.ao

A Clínica Multiperfil realiza o 1º Fórum de Saúde Comunitária, sob o lema “Construindo uma Saúde Global”, dia 4 de Novembro, sexta-feira, das 8h00 às 17h30, no Centro de Convenções de Talatona. A cerimônia de abertura está a cargo de Sua Excelência o Ministro da Saúde, Drº Luís Gomes Sambo.

No 1º Fórum de Saúde Comunitária serão abordados temas como os desafios e responsabilidades em saúde comunitária, o papel do médico de família e do enfermeiro de saúde comunitária, através de comunicações orais, mesas redondas, e-pósteres e, destina-se a todos os profissionais e estudantes de Saúde, tendo como objectivo destacar a importância da existência de profissionais especializados neste domínio.

A sociedade torna-se cada vez mais global, levando a que as necessidades em cuidados de saúde das comunidades mudem com esta globalização, com efeito directo nos sistemas e cuidados de saúde. Tudo isso conduz a um aumento da necessidade de profissionais altamente capacitados para uma prestação de cuidados segura, efectiva e culturalmente adequada.

A saúde global interessa-se por temas e problemas de saúde que transcendem os limites nacionais e que podem ser influenciados pelas circunstâncias ou experiências noutros países, no sentido de encontrar as melhores respostas por meio de acções e soluções cooperativas.

Fonte:www.welcometoangola.co.ao

https://www.facebook.com/welcometoangola.guide