WELCOMETO
Especiais
Destaques
Ernst & Young Angola, Directório Negócios Angola, Welcome To Angola
Ernst & Young Angola
Ernst & Young em Angola inaugura novas instalações
Mukuapark - Welcome To Angola
Mukuapark
Mukuapark - Parque Industrial Tecnológico
18 ARTISTAS PARTICIPANTES NO COKE STUDIO 2017 FORAM NOMEADOS PARA OS PRÉMIOS AFRIMA,



O cantor e compositor Anselmo Ralph, um dos artistas angolanos participantes na presente edição do COKE STUDIO AFRICA 2017, e é o cantor com mais nomeações na AFRIMA “ALL AFRICA MUSC AWARDS”.

Para além de Anselmo Ralph, mais 17 artistas participantes no COKE STUDIO AFRICA, como Yemi Alade e Olamide da Nigéria, Alikiba da Tanzânia, Nyashinski do Quénia Eddy Kenzo e Bebe Cool do Uganda, Locko dos Camarões, Jah Prayzah de Zimbabwe, Runtown da Nigéria Kiff No Beat da Côte D´lvoire, AKA, Nasty C, Amanda Black, Busiswa, Mafikizolo e Micasa da África do Sul, estão entre as principais estrelas nomeadas na edição de 2017 dos Prémios da Música Africana AFRIMA, que serão realizados no dia 12 de Novembro na Nigéria.

O artista do COKE STUDIO Anselmo Ralph continua a ser o artista favorito dos Angolanos, e o seu sucesso internacional lhe dá o título e merecido respeito pelo público africano. Nesta edição a sua popularidade contínua inabalável, com 6 nomeações Anselmo Ralph é o cantor angolano com mais indicações nesta edição. Ele concorre nas categorias de melhor artista masculino na África central, Melhor Artista Masculino Inspirador, Melhor Artista ou Grupo Africano Contemporâneo, Melhor Artista ou Grupo em Africano RNB & SOUL, Compositor do Ano, Álbum do Ano em África. As votações estão a decorrer via site da AFRIMA www.afrima.org que te dá a oportunidade de votar na tua estrela favorita do Coke Studio Africa.

Coke Studio Africa é o principal programa de música africana, realizado pela Coca-Cola. É um programa de música não competitivo que reúne diversos talentos de música africana para exposições de classe mundial, ao mesmo tempo, o COKE STUDIO dá a oportunidade aos artistas de trabalhar com alguns dos melhores talentos locais e internacionais da música e produção. Reúne artistas de diferentes géneros, eras e regiões para criar um som africano moderno e autêntico através da fusão musical.

Na presente edição, o programa reuniu artistas de mais de vinte países africano como da África do Sul, Ruanda, Angola, Zimbabwe, Togo, Madagáscar, Maurício, Quênia, Uganda, Tanzânia, Nigéria, Gana, Moçambique, RDC, Etiópia e Camarões entre outros. E está a ser transmitido em mais de 30 países em toda a África.

Para acompanhar todas as informações relacionadas ao Coke Studio África, incluindo artistas, colaborações, letras e horas de transmissão de televisão, siga a hashtag #CokeStudioAfrica ou nos encontre online nas seguintes página